quarta-feira, 14 de abril de 2010

Encontro de Família


Família Soares Pinto

Na Páscoa meus primos e eu resolvemos juntar a família para um almoço em Curitiba. Foi difícil enviar convites a todos por e-mail e por telefone, pois moramos espalhados pela região Sul e Sudeste do país e não mantemos contato com muitos por bastante tempo.

Depois da dificuldade do convite veio o problema do cardápio. A primeira idéia eram massas, com variados tipos de molhos que agradaria essa família alemã, mas que gosta da culinária italiana. A segunda opção era churrasco porque a família é bem carnívora, e nessa opção ainda tínhamos dois cardápios a escolher. Que dilema! Mas para agradar os gaúchos remanescentes da família a escolha foi o churrasco.

O saldo da nossa reunião familiar foi super positivo! Todos os que confirmaram compareceram e foi uma festa!

Gostaria que o próximo encontro acontecesse em breve. Já estou com saudades de vocês primos queridos!

Ah! O esboço de “livro” com a história da família sairá em breve! Aguardem as novidades!

4 comentários:

  1. Fantástico, Fabíola!
    Um beijo especial pra você e pra todos aí!
    Ramiro, Tatiana e Pedro

    ResponderExcluir
  2. A-do-rei!!!! Foi bom demais ver todo mundo e foi engraçado ver que alguns primos a minha mãe não via há mais de 40 anos!
    Ah, vendo o livrinho de história da família já me deu idéia de estender essa história até a presente geração! Aí dá pra saír um livro mesmo! Um amigo meu fez isso e ficou muito chique!
    Beijos e obrigada por tudo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mayara!
    Obrigada pelo comentário. Em breve envio pra todo mundo o "livro" com a história da família para ser complementado por todos, pois falta muita informação.
    Bejus

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Júnior, hum...Ramiro!
    Um beijo pra todos vocês! Especial para o fofíssimo Pedro!

    ResponderExcluir